Cursos de E-commerce  
   
comercial@livera.com.br

Curso de Google Adwords e Analytics para E-commerce

Carga Horária: 12h presenciais

Público-Alvo: Gerentes de E-commerce e profissionais que atuam com links patrocinados e marketing digital em lojas virtuais que faturam até R$ 100.000,00 mensal, que desejam profissionalizar e ampliar o faturamento de seu e-commerce.

Descrição: O Curso de Google Adwrods para E-commerce, desenvolvido pela Lívera, visa dar ao profissional os conhecimentos técnicos operacionais, bem como, dicas para criação de estratégias de campanhas de links patrocinados, com objetivo de elevar a taxa de conversão, elevar índice de qualidade de anúncios, elevando, assim, o faturamento da loja virtual.

Matrícula para o curso inclui:

  • Aula presencial
  • Coffee-Break
  • Certificado

  • Introdução a Links Patrocinados e Google Adwords
  • Estruturação Adwords para E-commerce
  • Criação e otimização de anúncios
  • Configuração de Orçamento diário
  • Análise de palavras-chave
  • Google Shopping
  • Rede de Display
  • Conversões
  • O que Mensurar?
  • Como Mensurar?
  • Otimizações com base na mensuração
  • Remarketing
  • Introdução ao Google Analytics
  • Criando uma conta no Google Analytics
  • Código de acompanhamento do Google Analytics
  • Administrando uma conta do Google Analytics
  • Gerenciador de usuários
  • Configuração de Perfis do Google Analytics
  • Configuração de Filtros do Google Analytics
  • Configuração de Metas do Google Analytics
  • Configuração do vínculo entre Analytics e Adwords
  • Visualização de métricas do Analytics no Adwords
  • Diferenças de dados entre Analytics e Adwords
  • Criador de URL
  • Métricas e Dimensões do Google Analytics
  • Interface de relatórios do Google Analytics
  • Relatórios de Tempo Real
  • Relatórios de Público-alvo
  • Relatórios de Aquisição
  • Relatórios de Publicidade (Google Adwords)
  • Relatórios de Comportamento
  • Experiência (Otimizador de Websites)
  • Relatórios de Conversões
  • Funis Multicanais
  • Segmentos Avançados

 

JAN SPENASSATO

Jan é sócio-diretor da Lívera E-commerce, onde é Gerente de Projetos de E-Commerce, atuando principalmente na gestão de canais digitais como SEO, e-mail marketing, links patrocinados e análise de dados de e-commerce. Participou e gerenciou mais de 50 projetos de e-commerce nos últimos anos, conhecendo os gargalos fundamentais de projetos de e-commerce de sucesso. É formado em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo (2005). Pós-Graduado em Desenvolvimento de Software UPF (2007).

RAFAEL LAIMER BILIBIO

Rafael Bilibio é empresário no setor de tecnologia, é fundador do portal Bilibio.com.br e sócio-diretor da Lívera, com atuação em projetos nas áreas de E-commerce, Usabilidade, Publicidade online, SEO e Marketing Digital. É formado em Curso de Ciência da Computação (2005) e pós-graduado em Desenvolvimento de Software (2007) pela Universidade de Passo Fundo. Professor universitário, onde compartilha a experiência de mercado nas áreas de Usabilidade e E-Commerce.