Carga Horária: 12h presenciais
Público-Alvo: Gerentes de E-commerce e profissionais que atuam com links patrocinados e marketing digital em lojas virtuais que faturam até R$ 100.000,00 mensal, que desejam profissionalizar e ampliar o faturamento de seu e-commerce.
Descrição: O Curso de Google Adwrods para E-commerce, desenvolvido pela Lívera, visa dar ao profissional os conhecimentos técnicos operacionais, bem como, dicas para criação de estratégias de campanhas de links patrocinados, com objetivo de elevar a taxa de conversão, elevar índice de qualidade de anúncios, elevando, assim, o faturamento da loja virtual.
Matrícula para o curso inclui:
- Aula presencial
- Coffee-Break
- Certificado
- Introdução a Links Patrocinados e Google Adwords
- Estruturação Adwords para E-commerce
- Criação e otimização de anúncios
- Configuração de Orçamento diário
- Análise de palavras-chave
- Google Shopping
- Rede de Display
- Conversões
- O que Mensurar?
- Como Mensurar?
- Otimizações com base na mensuração
- Remarketing
- Introdução ao Google Analytics
- Criando uma conta no Google Analytics
- Código de acompanhamento do Google Analytics
- Administrando uma conta do Google Analytics
- Gerenciador de usuários
- Configuração de Perfis do Google Analytics
- Configuração de Filtros do Google Analytics
- Configuração de Metas do Google Analytics
- Configuração do vínculo entre Analytics e Adwords
- Visualização de métricas do Analytics no Adwords
- Diferenças de dados entre Analytics e Adwords
- Criador de URL
- Métricas e Dimensões do Google Analytics
- Interface de relatórios do Google Analytics
- Relatórios de Tempo Real
- Relatórios de Público-alvo
- Relatórios de Aquisição
- Relatórios de Publicidade (Google Adwords)
- Relatórios de Comportamento
- Experiência (Otimizador de Websites)
- Relatórios de Conversões
- Funis Multicanais
- Segmentos Avançados
![]() |
JAN SPENASSATOJan é sócio-diretor da Lívera E-commerce, onde é Gerente de Projetos de E-Commerce, atuando principalmente na gestão de canais digitais como SEO, e-mail marketing, links patrocinados e análise de dados de e-commerce. Participou e gerenciou mais de 50 projetos de e-commerce nos últimos anos, conhecendo os gargalos fundamentais de projetos de e-commerce de sucesso. É formado em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo (2005). Pós-Graduado em Desenvolvimento de Software UPF (2007). |
RAFAEL LAIMER BILIBIORafael Bilibio é empresário no setor de tecnologia, é fundador do portal Bilibio.com.br e sócio-diretor da Lívera, com atuação em projetos nas áreas de E-commerce, Usabilidade, Publicidade online, SEO e Marketing Digital. É formado em Curso de Ciência da Computação (2005) e pós-graduado em Desenvolvimento de Software (2007) pela Universidade de Passo Fundo. Professor universitário, onde compartilha a experiência de mercado nas áreas de Usabilidade e E-Commerce. |
![]() |