Cursos de E-commerce  
   
comercial@livera.com.br

Curso de E-mail Marketing para E-commerce

Carga Horária: 8h presenciais

Público-Alvo: Gerentes de E-commerce e Designers de lojas virtuais que faturam até R$ 100.000,00 mensal, que desejam profissionalizar e ampliar o faturamento de seus e-commerce.

Descrição: O Curso de E-mail Marketing para E-commerce, desenvolvido pela Lívera, visa dar ao profissional os conhecimentos técnicos operacionais, bem como, dicas para criação de estratégias de e-mail marketing, com objetivo de elevar o faturamento da loja virtual, desta que é uma das mais rentáveis e lucrativas do meio virtual.

Matrícula para o curso inclui:

  • Aula presencial
  • Apostila
  • Coffee-Break
  • Certificado
  • Cupom promocional de R$ 150,00 no Google Adwords para novas contas (ao investir R$ 50,00)

    Introdução ao E-mail Marketing
  • Estudo dos navegadores web e mobile
  • Comprotamento do usuário no e-mail
  • SPAM x E-mail Marketing
  • Principais conceitos e nomenclaturas
  • O que é Entregabilidade
    Estratégias
  • Que produtos enviar?
  • Qual frequência devo enviar?
  • O que interessa ao meu cliente
    Criar e captar e-mails
  • Como captar e-mails sem ser invasivo
  • Separação e segmentação de listas
  • Estratégias com alto impacto
  • Higienização de base
    Codificação
  • Como codificar um e-mail marketing
  • A interpretação pelos navegadores
  • Como criar e-mail marketing responsivo (para celulares)
    Envio e disparo de e-mail marketing
  • Ferramentas de disparo
  • Dicas para criar títulos atrativos
  • Palavras-chave proibidas
  • Análise e métricas de e-mail marketing

JAN SPENASSATO

Jan é sócio-diretor da Lívera E-commerce, onde é Gerente de Projetos de E-Commerce, atuando principalmente na gestão de canais digitais como SEO, e-mail marketing, links patrocinados e análise de dados de e-commerce. Participou e gerenciou mais de 50 projetos de e-commerce nos últimos anos, conhecendo os gargalos fundamentais de projetos de e-commerce de sucesso. É formado em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo (2005). Pós-Graduado em Desenvolvimento de Software UPF (2007).

RAFAEL LAIMER BILIBIO

Rafael Bilibio é empresário no setor de tecnologia, é fundador do portal Bilibio.com.br e sócio-diretor da Lívera, com atuação em projetos nas áreas de E-commerce, Usabilidade, Publicidade online, SEO e Marketing Digital. É formado em Curso de Ciência da Computação (2005) e pós-graduado em Desenvolvimento de Software (2007) pela Universidade de Passo Fundo. Professor universitário, onde compartilha a experiência de mercado nas áreas de Usabilidade e E-Commerce.