Carga Horária: 8h presenciais
Público-Alvo: Gerentes de E-commerce e Designers de lojas virtuais que faturam até R$ 100.000,00 mensal, que desejam profissionalizar e ampliar o faturamento de seus e-commerce.
Descrição: O Curso de E-mail Marketing para E-commerce, desenvolvido pela Lívera, visa dar ao profissional os conhecimentos técnicos operacionais, bem como, dicas para criação de estratégias de e-mail marketing, com objetivo de elevar o faturamento da loja virtual, desta que é uma das mais rentáveis e lucrativas do meio virtual.
Matrícula para o curso inclui:
- Aula presencial
- Apostila
- Coffee-Break
- Certificado
- Cupom promocional de R$ 150,00 no Google Adwords para novas contas (ao investir R$ 50,00)
-
Introdução ao E-mail Marketing
- Estudo dos navegadores web e mobile
- Comprotamento do usuário no e-mail
- SPAM x E-mail Marketing
- Principais conceitos e nomenclaturas
- O que é Entregabilidade
-
Estratégias
- Que produtos enviar?
- Qual frequência devo enviar?
- O que interessa ao meu cliente
-
Criar e captar e-mails
- Como captar e-mails sem ser invasivo
- Separação e segmentação de listas
- Estratégias com alto impacto
- Higienização de base
-
Codificação
- Como codificar um e-mail marketing
- A interpretação pelos navegadores
- Como criar e-mail marketing responsivo (para celulares)
-
Envio e disparo de e-mail marketing
- Ferramentas de disparo
- Dicas para criar títulos atrativos
- Palavras-chave proibidas
- Análise e métricas de e-mail marketing
![]() |
JAN SPENASSATOJan é sócio-diretor da Lívera E-commerce, onde é Gerente de Projetos de E-Commerce, atuando principalmente na gestão de canais digitais como SEO, e-mail marketing, links patrocinados e análise de dados de e-commerce. Participou e gerenciou mais de 50 projetos de e-commerce nos últimos anos, conhecendo os gargalos fundamentais de projetos de e-commerce de sucesso. É formado em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo (2005). Pós-Graduado em Desenvolvimento de Software UPF (2007). |
RAFAEL LAIMER BILIBIORafael Bilibio é empresário no setor de tecnologia, é fundador do portal Bilibio.com.br e sócio-diretor da Lívera, com atuação em projetos nas áreas de E-commerce, Usabilidade, Publicidade online, SEO e Marketing Digital. É formado em Curso de Ciência da Computação (2005) e pós-graduado em Desenvolvimento de Software (2007) pela Universidade de Passo Fundo. Professor universitário, onde compartilha a experiência de mercado nas áreas de Usabilidade e E-Commerce. |
![]() |