Cursos de E-commerce  
   
comercial@livera.com.br

Curso de Estratégias de Marketing para E-commerce

Carga Horária: 8h presenciais

Público-Alvo: Gerentes de E-commerce e profissionais que atuam com marketing digital em lojas virtuais que faturam até R$ 100.000,00 mensal, que desejam profissionalizar e ampliar o faturamento de seu e-commerce.

Descrição: O Curso de Estratégias de Marketing para E-commerce, desenvolvido pela Lívera, visa dar ao profissional o conhecimento em marketing digital necessário para criação de estratégias de vendas através das principais mídias digitais.

Matrícula para o curso inclui:

  • Aula presencial
  • Apostila
  • Coffee-Break
  • Certificado

  • Principais conceitos e nomenclaturas
  • Como estruturar o planejamento de marketing digital
  • Técnicas de briefing e pesquisas (Google Trends, Analytics, Customer Journey)
  • Monitoramentos e mensuração de resultados
  • Planilha com objetivos e calendários promocionais
  • Gerencia de crises

JAN SPENASSATO

Jan é sócio-diretor da Lívera E-commerce, onde é Gerente de Projetos de E-Commerce, atuando principalmente na gestão de canais digitais como SEO, e-mail marketing, links patrocinados e análise de dados de e-commerce. Participou e gerenciou mais de 50 projetos de e-commerce nos últimos anos, conhecendo os gargalos fundamentais de projetos de e-commerce de sucesso. É formado em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo (2005). Pós-Graduado em Desenvolvimento de Software UPF (2007). Possui certificação do Google para as ferramentas Google Adwords e Google Analytics.

RAFAEL LAIMER BILIBIO

Rafael Bilibio é empresário no setor de tecnologia, é fundador do portal Bilibio.com.br e sócio-diretor da Lívera, com atuação em projetos nas áreas de E-commerce, Usabilidade, Publicidade online, SEO e Marketing Digital. É formado em Curso de Ciência da Computação (2005) e pós-graduado em Desenvolvimento de Software (2007) pela Universidade de Passo Fundo. Professor universitário, onde compartilha a experiência de mercado nas áreas de Usabilidade e E-Commerce.