Cursos de E-commerce  
   
comercial@livera.com.br

Curso de SEO para E-commerce

Carga Horária: 12h online

Público-Alvo: Gerentes de E-commerce e desenvolvedores/programadores que implementam lojas virtuais. Curso ideal para e-commerce que fatura até R$ 100.000,00 mensal.

Descrição: O Curso de SEO (Search Engine Optimization) para E-commerce, desenvolvido pela Lívera, visa dar ao gerente de e-commerce os conhecimentos não-técnicos que influenciam diretamente na otimização do Google. Aos desenvolvedores, visa dar o conteúdo técnico e dicas de programação que influenciam no ranqueamento dos principais motores de busca.

Matrícula para o curso inclui:

  • Curso Online


  • Estudo dos navegadores web e mobile
  • Responsividade e Design para dispositivos móveis
  • Ranking Factors: os principais fatores de ranqueamento considerados pelo Google
  • Análise, planejamento e priorização de palavras-chave
  • Como detectar e verificar as palavras-chave mais relevantes
  • Técnicas de programação orietadas a mecanismos de busca
  • Otimização OnPage e OffPage
  • Como colocar descrições atrativas em Metatags
  • O papel dos links
  • O que é Link Building?
  • Estratégias para Link Building
  • Como melhorar a velocidade e tempo de carregamento
  • Conceito Long Tail aplicado ao e-commerce
  • Conteúdo duplicado: como evitar
  • Black Hat SEO: técnicas ilícitas que você faz sem saber

JAN SPENASSATO

Jan é sócio-diretor da Lívera E-commerce, onde é Gerente de Projetos de E-Commerce, atuando principalmente na gestão de canais digitais como SEO, e-mail marketing, links patrocinados e análise de dados de e-commerce. Participou e gerenciou mais de 50 projetos de e-commerce nos últimos anos, conhecendo os gargalos fundamentais de projetos de e-commerce de sucesso. É formado em Ciência da Computação pela Universidade de Passo Fundo (2005). Pós-Graduado em Desenvolvimento de Software UPF (2007).

RAFAEL LAIMER BILIBIO

Rafael Bilibio é empresário no setor de tecnologia, é fundador do portal Bilibio.com.br e sócio-diretor da Lívera, com atuação em projetos nas áreas de E-commerce, Usabilidade, Publicidade online, SEO e Marketing Digital. É formado em Curso de Ciência da Computação (2005) e pós-graduado em Desenvolvimento de Software (2007) pela Universidade de Passo Fundo. Professor universitário, onde compartilha a experiência de mercado nas áreas de Usabilidade e E-Commerce.